Acessar Escola Curumim WordPress

Escola em Campinas de educação Infantil, ensino fundamental e período integral - Pedagogia Freinet

OVERVIEW

The domain escolacurumim.com.br currently has a traffic classification of zero (the smaller the better). We have inspected sixteen pages within the website escolacurumim.com.br and found forty-one websites referencing escolacurumim.com.br.

ESCOLACURUMIM.COM.BR TRAFFIC

The domain escolacurumim.com.br has seen fluctuating amounts of traffic all through the year.
Traffic for escolacurumim.com.br

Traffic ranking (by month) for escolacurumim.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolacurumim.com.br

Cadernos de Infância

Quinta-feira, 20 de setembro de 2012. Rua Presidente Pedreira, 78, Ingá, Niterói, Rio de Janeiro. Erça a sexta-feira, 11h às 17h; sábados, domingos e feriados, 13h às 17h. Quarta-feira, 15 de agosto de 2012. Os registros em filmes, fotos, texto.

PROFESSORA DENISE

Terça-feira, 6 de novembro de 2007. E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.

Ideias Pedagógicas

Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo; se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda possibilidade que tenha para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes. Terça-feira, 9 de dezembro de 2014.

Escola Curumim Escola de Campinas com pedagogia Freinet

Aprender é um exercício de cidadania. A ESCOLHA DE UMA ESCOLA. Que critérios usar nesta escolha? A inclusão é parte integrante de nossa filosofia. Trabalhamos com o desenvolvimento de crianças de dois a cinco anos. Educação de crianças de seis a dez anos. Educação de adolescentes de onze a quatorze anos. Uma opção equilibrada para um dia inteiro na escola. Lazer e diversão na escola sempre.

Escola Curumim Escola de Campinas com pedagogia Freinet

WHAT DOES ESCOLACURUMIM.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolacurumim.com.br Mobile Screenshot of escolacurumim.com.br Tablet Screenshot of escolacurumim.com.br

ESCOLACURUMIM.COM.BR SERVER

I identified that the main root page on escolacurumim.com.br took sixteen thousand two hundred and forty-nine milliseconds to stream. I could not detect a SSL certificate, so therefore our crawlers consider escolacurumim.com.br not secure.
192.185.177.150

We identified that this domain is weilding the nginx/1.12.2 os.

Acessar Escola Curumim WordPress

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The domain escolacurumim.com.br states the following, "No momento, o registro de usuários está desabilitado." We analyzed that the webpage stated " Nome de usuário ou endereço de e-mail." It also stated " Larr; Voltar para Escola Curumim." The header had campinas as the highest ranking search term. This keyword was followed by criança, curumim, and educação which isn't as urgent as campinas. The other words they used was ensino. escola is also included but could not be understood by web engines.

SEEK OTHER WEB SITES

Colégio Curupira

Sexta-feira, 4 de novembro de 2011. Visita da escola curupira ao Gaia Village. Foram momentos de descontração e pleno contato com a natureza. aproveitando os dias lindos de primavera. as crianças cantaram, dançaram, comeram fruta do pé, viram animais e curtiram o que de melhor o ambiente que os cercava podia oferecer.

ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PROFº CUSTÓDIO DE CAMPOS - XAXIM - SC

ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PROFº CUSTÓDIO DE CAMPOS - XAXIM - SC. Ambiente destinado a troca de informações entre corpo docente, discente e comunidade em geral acerca de eventos escolares ou assuntos em destaque. Segunda-feira, 31 de outubro de 2011. Formando do Ensino Médio visitam a UNOESC Xanxerê. EEB PROFESSOR CUSTÓDIO DE CAMPOS - XAXIM - SC. Terça-feira, 18 de outubro de 2011.

Escola Custodio Gabriel

Quinta-feira, 7 de julho de 2011. Shampoo de Laranja - A Mágica da Beleza. Segunda-feira, 23 de maio de 2011.

Escola Custódio Pessoa

Quarta-feira, 25 de março de 2009.

OnLine Rede de Weblogs.com EducrTecnologias ECP www.educartecnologias.com

ECP - Galeria de Fotos. A REDE DE WEBLOGS ECP. Foi construída e desenvolvida por ALUNOS. Do projeto ao qual alimentam e participam de todas as etapas, tanto na pesquisa, produções de textos e atualizações, além de fazer toda a cobertura dos eventos e projetos realizados no ambiente escolar e abrangências disponibilizando sempre que possível na Internet. O projeto é aberto a TODOS. Por favor, nos informar.